Eu!!!!

Eu!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Shopping

Olá pessoal ,já faz um tempo que não entro pra deixar minhas histórias!! Já estava com saudade!!
POis bem,no sábado fui ao shopping com minha filha e um amigo "Decinho",que por sinal é DIFERENTE também.Ele é cadeirante. Tudo ótimo até chegarmos lá.... Sábado,shopping lotado  lá vamos nós atráz de uma vaga no estacionamento. Até que encontramos uma vaga reservada para portadores de necessidades especias. Quando eu ia colocar o carro na vaga,veio um outro carro e estacionou bem no lugar ... Próximo havia um funcionário do estacionamento,ao qual chamei e perguntei: POr favor... Eu estava estacionando na vaga e veio este outro carro e entrou no meu lugar,será que você poderia nos ajudar e verificar se este carro tem adesivo (portador de necessidades especias)? Ele me respondeu : Senhora nós só somos responsáveis pelas vagas do estacionamento do Shopping ,e foi até o carro questionar... Ficou lá alguns segundos até que voltou e disse q o dono do carro não ia tirar o carro,alegando que voltaria logo.... Falei pra ele... Nossa o Sr. Não viu se tem adesivo o carro ? Ele disse : Não tem Senhora... Então falei: Já que não teve coragem de pedir ao dono do carro para tirar o carro da vaga a qual eu deveria uitilizar,favor me arrumar uma vaga ... Ele ficou sem graça,deu a volta no estacionamento e fez sinal..... Mostrando para mim onde havia uma vaga disponível,quando abri o porta malas e fui turando a cadeira de rodas do Decinho ele tentou me ajudar,respondi pra ele: Muito Obrigada! Comoeu queria que os morronzinhos da CET pudessem atuar em shopping,que acha Decinho 5 pontos na carteira? O Decinho disse é verdade Vi seria uma boa. É gente sempre ao sair de casa é uma luta,mais como meu amigo Decinho fala "Sem Luta não há CONQUISTA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário