Eu!!!!

Eu!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

De tudo na vida temos que ver o lado BOM!!

Gente esta é uma passagem rápida só para dar um oi, e contar o porque em tudo na vida temos que ver o lado bom. rsrsrsrsr
Todo mundo sabe,que tenho apenas uma mão e que adoro unhas bem feitas!! Afinal,só tenho uma mão e ainda vô andar com as unhas mal feitas? Jamais!!
POis bem,é um ritual toda a semana eu ir fazer minhas unhas,minha manicure já sabe que sou bem exigente. POr isso capricha bem,pinto de francesinha com uma manicure chamada Preta,faço desenhos artísticos com outra chamada Elisangela. Minhas unhas são impecáveis sabe porque? Pago só a metade do preço,pois me nego pagar o valor total. rsrsrs Todo mundo rí quando falo isso,mais uso como negociação de desconto,e marcação de horário. Se ela está sem horário falo bem assim: Ah! é rapidinho,você fará só uma mão. E no desconto também pago só uma. Fica uma lição... Em tudo na vida temos que ver o lado bom,senão......... kkkk pagamos a mais e não consiguimos horario!

Um comentário: