Eu!!!!

Eu!!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não esquenta,já estou acostumada!

Gente
Esta história aconteceu em um dia em que eu estava de repouso,pois eu havia feito uma cirurgia e não podia andar com o corpo totalmente ereto. POis bem,tive que ir ao banco viver mais uma vez a mesma ladainha. Chamei um amigo para me levar até lá,pois nem dirigir eu conseguia!Andando toda encurvada,peguei a senha para atendimento com a Gerente e outra para o caixa. E nada da gerente chamar minha senha,pois quando ela me chamou já estava quase na numeração da senha do caixa. Falei com ela: Moça me atende rápido,pois sei que após pegar esta ordem de pagamento terei que passar  no caixa,e minha senha já terá sido chamada. Ela me respondeu: Não precisa se preocupar,assim que eu fizer aqui já encaminho para o caixa direto,ai a Sra não precisa pegar fila. Ok. Tendo em vista que sou deficiente,estava operada,e ferrada de raiva de tanto esperar!!
Quando ela levou a documentação e eu fui em direção ao caixa que ela deixou as minhas folhas,logo fiquei na fila aguardando sair a próxima pessoa. Poxa vida,eu tinha pego a senha,já tinha passado minha vez ,e não por culpa minha... E lá estava eu!!! Derrepente ouço uma voz bem no pé do meu ouvido,um Sr, com um mega cheiro de pinga disse: É... aqui na minha frente você não passa não!!!! Nem teve o trabalho de olhar que eu estava mal conseguindo ficar em pé,e muito menos viu minha mão. Ainda perguntei Sr. qual a sua senha? a dele era 46 e a minha tinha sido 43....... Falei : Fala longe de meu rosto,eu já devia ter sido chamada a culpa foi a demora da gerente. Ele disse : Ah! não quero saber, der repente ouço no final da fila uma mulher dizendo: Nem tem educação para lidar com uma pessoa mais velha!!! Pensando comigo: Poxa vida,o Sr. estava alcoolizado,jogando aquele bafo na minha cara e a errada era eu!!! Respondi pra ela:Educação com os mais velhos?? Nunca ouvi falar ,para mim educação temos que ter com qualquer pessoa,independente da idade!!!Pensei comigo: E não foi o caso dele!! Meu amigo que estava no fundo da sala ,ouvindo aquela gritaria foi chegando perto. E cada vez que ele chegava perto,percebia que ouvia uma voz conhecida.... E era a minha!!!Ela disse que ia chamar o gerente,falei: chama!!! Pode chamar,é bom que ele verá que estou no meu direito e já saio logo daquii pra não ter mais que olhar nesta sua cara de bull dog.kkkk Todo mundo riu.
Na hora em que passei no caixa a atendente por sinal MEGA EDUCADA,me falou: Sra. Desculpe por todo inconveniente. Falei pra ela: Não esquenta miga,estou acostumada!!!!!

3 comentários:

  1. Adoooooooooooro esses seus barracos...saudades de quando estava no meio...rs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahah!!!
    Que demais, Viiii

    Me chame, no proximo!

    Beijos
    Ariane

    ResponderExcluir
  3. Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo q fez valeu à pena..vc é uma verdadeira guerreira um grande beijo sandra loira

    ResponderExcluir