Eu!!!!

Eu!!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Quem sou eu????

Para quem não me conhece,vou me apresentar. Meu nome é Viviane,tenho 29 anos,loira1,73 com 70kg bem distribuidos.Falo bem,sou boa de conversa,legal,me julgo inteligente. Prazer esta sou eu!!! Ah! Gostou né...Agora vô me apresentar de novo,com todas atribuições...Mais no final DEFICIENTE FÌSICA!!Não tenho a mão esquerda,e isso muda todas as minhas atribuições anteriores. rsrsrsr Não acha?.. Se acha quero que saiba que não estou nem ai para o que você pensa!!! Se para você o fato de eu ser deficiente,apenas foi informativo,continue lendo minhas postagens,pois vai querer saber cada vez mais quem sou eu.

6 comentários:

  1. Nossa que Loirão...
    Realmente quando vc menciona a deficiencia as pessoas ja começam a ver com outros olhos, sei porque enfrento isto no meu dia a dia, sou modelo profissional e uso protese na perna direita, mais quando sofro alguns preconceitos quando descobrem que uso protese, ate não verem fecho todos os contratos , quando veem a protese para que sou um ET... rs mais como vc não estou nem ai, vou vivendo a vida aceitando mimha condição... Amei seu espaço.

    Gabriel Antunes - 26 anos- São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Viviane,
    Tb tenho uma deficiencia na mão esquerda, o medico me disse que e uma sindrome, mais teve paciencia de me dar mais detalhes disse que iria envestigar... Vc sabe me dizer algo.

    kaio mendonça- 25 Anos Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Viviane,
    Tb tenho uma deficiencia na mão esquerda, o medico me disse que e uma sindrome, mais não teve paciencia de me dar mais detalhes disse que iria envestigar... Vc sabe me dizer algo.

    kaio mendonça- 25 Anos Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela iniciativa Viviane ;)

    Muito bacana o blog...

    ResponderExcluir
  5. Viviiii não podia deixar de passar por aqui ne .. rs

    Nossa muito legal seu blog Parabens linda por essa iniciativa , pois você é guerreira batalhadora , e essa deficiência não muda em nada na sua vida ...

    Parabens Viiih

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA À KAIO MENDONÇA - RIO DE JANEIRO

    KAIO,sei dizer sim!!! No meu caso tive uma sindrome chamada SINDROME de POLAND,geralmente ela afeta outras partes do mesmo lado do corpo. No meu caso,somente a mão que teve esta deficiência. Vale você voltar ao médico e pedir uns exames detalhados sobre seu caso. Espero ter te ajudado!!
    11 de maio de 2011 16:31

    ResponderExcluir